PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

O trabalho que vem sendo feito pela Casa do Empreendedor e pelo Programa de microcrédito municipal EMPREENDER MARI vem atraindo cada vez mais o número de pessoas que possui um comércio informal mas que está se formalizando.

Segundo o Gerente do Programa EMPREENDER MARI e Coordenador da Casa do Empreendedor, Marcos Sales, o órgão tem atendido semanalmente cerca de cinco a seis pessoas para formalizar seus negócios.

“A procura tem nos surpreendido, mas a medida que aumenta a procura cabe a nós estruturar ainda mais nossos serviços para oferecer ao empreendedor local, seja pelo espaço, pelo atendimento, pelo fornecimento do crédito ou pela capacitação desses novos empresários para se colocarem no mercado” , enfatizou Sales.

O referido gerente destacou a importância das parcerias que são firmadas para que o empreendedor local possa se sobressair diante das dificuldades que ele pode encontrar.

O Sebrae é desses importantes parceiros que tem se proposto a acompanhar e facilitar as ações da Casa do Empreendedor em diversos projetos que estão sendo estruturados pelo órgão.

A gestão municipal tem dado total apoio ao trabalho que vem sendo feito pela Casa do Empreendedor e o Empreender Mari, órgão e política pública, respectivamente, ligados a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

 Com

Com Assessoria 

3
0 Comentários

Postar um comentário