O Valdemar sempre disse que o Bolsonaro é burro e do baixo clero. Mas ele fez uma conta política. Hoje está liderando esses malucos da extrema direita
Jair, Michelle Bolsonaro e o véio da Havan em ato no 7 de Setembro em Brasília | FOTO: Reprodução/YoutubeVivendo em “asilo político” – como define – em Miami, nos EUA, desde 2017 após sofrer perseguições no Brasil, Maria Christina Mendes Caldeira, ex-esposa do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, voltou à tona em entrevista à Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e detonou a relação do ex-marido – um “homem de negócio” – com Jair Bolsonaro (PL).
“O Valdemar sempre disse que o Bolsonaro é burro e do baixo clero. Mas ele fez uma conta política. Hoje está liderando esses malucos da extrema direita. Ele é uma águia, já sabia quantos votos ia ter em cada urna antes mesmo da eleição. Só que eu não sei quanto tempo vai aguentar esse arranjo. Afinal, o Bolsonaro equivale a umas cinco mulheres com TPM ao mesmo tempo”, disse.
Maria Christina também comentou a ascensão dentro do PL da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a quem já acusou de ter tido um caso com Costa Neto, e revelou a alcunha pela qual a atual esposa de Bolsonaro é definida em Brasília.
“A Michelle era o que a gente chama de Maria Emenda. Meninas que vêm do entorno de Brasília, ou mesmo do interior, atrás de políticos poderosos na capital”, disse, complementando em seguida: “Tudo o que o Bolsonaro tem de burro, ela não tem”. Com informações da Revista Fórum