PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Por WAMBERTO SOARES DA SILVA -  2º TEN PM CPU/4ºBPM

  09h18min: Conjunto Frei Damião, Guarabira-PB           

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE.

A polícia militar prendeu um homem de 25 anos de idade por tráfico de drogas. A guarnição da Força Tática durante patrulhamento tático deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao visualizar a guarnição tentou se desfazer de um pacote que carregara consigo. Ao ser procedida a busca pessoal com o mesmo fora encontrado 19 porções de substância semelhante a maconha e 12 porções de substância semelhante à crack, todas empacotadas e embaladas e uma certa quantia em dinheiro trocada. Diante dos fatos, a guarnição o conduziu até a delegacia e o apresentou ao delegado plantonista, no que fora lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

13h20min: Bairro Bela Vista, Guarabira-PB

 PRISÃO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Um homem de 50 anos foi preso por violência doméstica. O Copom recebeu a informação de que um indivíduo estaria ameaçando sua ex-companheira no local de trabalho da mesma. Rapidamente os policiais chegaram ao local e se deparam com o acusado proferindo palavras de calão e ameaças em relação a sua ex, como também bastante alterado ainda tentou avançar em direção a mesma, ocasião em que os policiais o prenderam em flagrante. O acusado foi conduzido até a delegacia e apresentado ao delegado plantonista, no que fora lavrado o auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

17h30min: Rua da Macaíba, Alagoa Grande-PB - Prisão de acusado por receptação

A Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo um encontro de motocicletas, com o intuito de práticas de manobras perigosas no Loteamento Nossa Senhora de Fátima em Alagoa Grande-PB. Imediatamente, a guarnição da Força Tática deslocou-se até o local e constatou a veracidade da denúncia, porém, ao visualizarem a chegada da polícia, muitos conseguiram se evadir do local. A guarnição conseguiu capturar uma motociclista após o mesmo ter praticado direção perigosa enquanto fugia do bloqueio policial. Após a realização da consulta veicular, foi constatado que a motocicleta estava com o chassi, motor e documentos adulterados e logo em seguida à uma minuciosa averiguação foi comprovado que o veículo estava com restrição de roubo/furto. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido preso, juntamente com a motocicleta apreendida, e apresentados ao Delegado Plantonista em Guarabira-PB, o qual lavrou os procedimentos legais por receptação.

 


 Com  O COPOM


3
0 Comentários

Postar um comentário