PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A Prefeitura Municipal de Marí, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, em parceria com Centro de Referência da Assistência Social, Departamento de Cultura, Secretaria de Saúde, CREAS e os Programas Bolsa Família e Criança Feliz está levando várias ações alusivas à semana da criança para diversos bairros da cidade com a programação especial do Cinema na praça.

Na última segunda-feira dia, 11 de outubro, foi realizado a exibição do filme Malévola. A exibição do filme aconteceu na praça Néco Gueba, no centro da cidade, dentro das ações da programação especial na semana da Criança. O filme emocionou a todos que estavam presentes, com uma incrível história repleta de frases que tocou a alma, o coração e a razão, provocando grande emoção nos expectadores.

De acordo com o Gerente de Cultura, Fábio Brito, o “Cinema na praça” deverá ter continuidade mesmo depois da programação especial na semana da criança, através de outras exibições como forma de levar lazer e entretenimento para todas as praças dos bairros da cidade.

 

CONFIRA DETALHES DA PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira: 13/10/2021, Cinema na praça Maria do Amor Divino.

Quinta-feira: 14/10/2021, Cinema na praça do Walter Martins.

Sexta-feira: 15/10/2021, Cinema na praça do Araçá.

Sábado: 16/10/2021, Cinema no Sítio Taumatá.

 


 

Com Assessoria de Comunicação

3
0 Comentários

Postar um comentário