PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS NA LOJA ALZI MODAS E PRESENTES.


A LOJA ALZI MODAS ESTÁ COM UMA SUPER PROMOÇÃO PARA ESTE DIA DAS CRIANÇAS, QUE SERÁ 8,9 E 11.

No Brasil, a data surgiu por força de lei. Foi criada em 1924, a partir de uma proposta do deputado Galdino do Valle Filho, e oficializada pelo então presidente Arthur Bernardes, que governou o Brasil entre 1922 e 1926. Por quase quatro décadas, entretanto, a data passou meio desapercebida, como tantas outras comemorações propostas pelo Legislativo.

A situação mudou a partir de 1960, quando a empresa Johnson&Johnson e a fábrica de brinquedos Estrela se associaram para lançar a promoção "Semana do Bebê Robusto", aproveitando a comemoração já existente para alavancar a venda de produtos para crianças. A iniciativa foi um sucesso. Outros varejistas aproveitaram a onda e a ação, rebatizada nos anos seguintes de "Semana da Criança", se tornou uma das principais datas comerciais do calendário brasileiro.

"A data virou tradição porque conseguiu tocar o lado emocional das pessoas. O presente dado à criança passa a ser um símbolo desta estima", explica Dalton Viesti, administrador e consultor em marketing.

E ai tirou sua duvida sobre a origem do dia das crianças? À loja Alzi modas facilita tudo pra você presentear a sua criança. Veja que promoção imperdível.  À loja Alzi modas estar com um super promoção para o dia das Crianças, nos dias 08, 09 e 11 de Outubro de 2021, com 30% e 50% Desconto, ao efetuar às compras concorrerá a sorteio de brindes, e ai vai ficar de fora dessa mega promoção? Claro que não né. À loja Alzi modas encontra- se, a  Rua: São Sebastião n° 232, Centro, Mari/PB.


Uma homenagem da loja Alzi modas e presentes a todas as crianças.



3
0 Comentários

Postar um comentário