PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Além de não estar acompanhando de perto a campanha igual ao irmão, Carluxo não é bem quisto pela cúpula do PL

Por-Bruna Lima
O vereador Carlos Bolsonaro, que está de licença da Câmara do Rio para ajudar na eleição do pai, está com ciúme da atenção e espaço que o irmão, Flávio Bolsonaro, está recebendo na campanha de Jair Bolsonaro.

Além de não ter um cargo político majoritário e não estar acompanhando de perto a campanha, como fez em 2018, Carluxo não é bem quisto pela cúpula do PL, que o considera muito radical. Já Flávio é visto como ponderado e vem ajudando o pai com as relações políticas da corrida eleitoral.

Responsável pelas redes sociais do pai, o estilo beligerante de Carlos não é aceito pelo PL e pelos marqueteiros da campanha, o que tem irritado o vereador, que já proferiu críticas públicas, em seu Twitter, sobre o tema. Publicamente, os publicitários envolvidos no marketing de Bolsonaro afirmam não haver restrições a Carlos.

“Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing… Meu Deus!”, escreveu em junho deste ano, sobre o comercial de TV de Bolsonaro.

Carluxo não foi à convenção do PL no Rio de Janeiro, no dia 24 de junho e nem nas manifestações de sete de setembro. Nos dois eventos, Flávio esteve ao lado do pai.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário