PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Foi no Teatro Pedra do Reino em João Pessoa na noite desta terça-feira, 6, que o cantor e compositor Chico Buarque iniciou sua nova turnê, ‘Que tal um samba?’. Hoje, a partir das 19h, ele também se apresenta na capital da Paraíba com a participação da cantora Mônica Salmaso. Ao fim do primeiro show, Chico recebeu uma bandeira com a estampa do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a exibiu para o público.

Tocador de vídeo
00:00
00:26

Em outro momento da apresentação, Chico comentou o fato de ser chamado de “mortadela” ou “mamífero das tetas do governo” e disse que já está acostumado a essas provocações. “Podem me chamar até de tchutchuca”.

Tocador de vídeo
00:00
00:56

Em junho, Chico completou 78 anos e lançou a música que dá nome à turnê. ‘Que tal um samba?’ tem letra forte, política e deve embalar os shows da turnê por outras dez capitais além de João Pessoa: Natal (RN), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Para essa turnê, o artista tem como convidada fixa Mônica Salmaso. Ela já gravou discos dedicados a Chico e atualmente é considerada uma das mais belas vozes da música brasileira.

O show tem cenário de Daniela Thomas e banda formada por Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), João Rebouças (piano), Jorge Helder (baixo), Jurim Moreira (bateria) e Marcelo Bernardes (sopros) e Luiz Claudio Ramos (guitarra e no violão).

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário