PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 De acordo com o advogado Ricardo Alvarenga, 36 foram liberados após prestarem depoimento, por serem idosos ou possuírem comorbidades

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Cento e quarenta e seis pessoas da Paraíba, entre elas a advogada Cristiane Freire, estão entre os presos por participação no atentado contra os Três Poderes, ocorrida no domingo (8). A informação foi apurada em primeira mão pelo programa Correio da Manhã, da Rede Correio Sat.

De acordo com o advogado Ricardo Alvarenga, que integra o grupo de profissionais que representa os investigados, os paraibanos foram até a capital federal em ônibus. Ele alega que os clientes chegaram atrasados à Brasília, não invadiram as sedes dos Três Poderes e ficaram apenas no acampamento próximo ao quartel do Exército.

A versão, no entanto, não condiz com imagens divulgadas por um dos presos, identificado como Joan Silva. “Pessoal que não botava fé em mim, olha onde que eu tô. Tá aqui a galera subindo com toda”, diz o homem. Em outro vídeo, Joan aparece no Plenário da Câmara dos Deputados, durante os atos de vandalismo.

Dos 146 presos oriundos da Paraíba, 36 foram liberados após prestarem depoimento, por serem idosos ou possuírem comorbidades. Os demais já foram levados para o Complexo Penitenciário da Papuda e Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecido como Colmeia.
 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário