PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

(17h35) Lentidão na bifurcação da Av. Pres. Epitácio Pessoa x Av. Sen. Ruy Carneiro, nos dois sentidos, devido ao protesto

Motoboys iniciaram um novo protesto pedindo justiça ao colega de profissão, Kelton Marques, de 33 anos que foi assassinado no dia 11 de setembro depois que um homem ultrapassou o sinal vermelho de um cruzamento da avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, enquanto dirigia a 163km/h. O carro acertou Kelton, que teve morte imediata.

Quase um mês após a morte, o principal suspeito Ruan Macário, que tem um mandado de prisão expedido pela Justiça, continua foragido. (veja detalhes em vídeo abaixo)

Desta vez o protesto acontece na bifurcação da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, nesta terça-feira (5). Agentes de mobilidade da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local, onde o fluxo de trânsito é intenso na região.

Eles também pedem melhores condições de trabalho e mais segurança à categoria. Por causa dos protestos, o trânsito ficou intenso em vários pontos da cidade.

(17h40) Fluxo intenso, porém constante no Retão de Manaíra (Av. Gov. Flavio Ribeiro Coutinho x R. Mirian Barreto Rabelo), nos dois sentidos
(18h08) Trânsito mais intenso na Av. Pres. Epitácio Pessoa X Av. Marcionília da Conceição, sentido praia

Ruan Macário continua foragido


 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário