PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A Prefeitura Municipal de Marí, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano que tem a frente a secretária Isabelly Oliveira, realizou na tarde da última quinta-feira, dia 19 de maio, uma grande festa em homenagem às mães marienses, com uma vasta programação, com vários prêmios, sorteios de cestas básicas, entregas de enxovais, embelezamento, Bingo, distribuições de picolés, pipocas, lanches e música ao vivo direcionadas a todas as mães do município.
O evento contou atração musical que foi por conta do cantor Adriano Básilio. A festa foi organizada pelos setores que fazem parte da Secretaria de Desenvolvimento Humano, que são eles: o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Programa Criança Feliz e Programa Auxílio Brasil.
A vice-prefeita Lucinha da saúde esteve presente representando o prefeito Antônio Gomes e foi recebida com muito carinho por centenas de pessoas que foram festejar esta importante data com a gestão municipal de Marí.

A Secretária de Desenvolvimento Humano Isabelly Oliveira agradece primeiramente a Deus e a todas Mães que compareceram a esta bonita festa. Agradece a toda sua equipe pelo empenho de cada um e agradece a todos que contribuíram de uma forma ou de outra.
Com Assessoria de Comunicação
3
0 Comentários

Postar um comentário