PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Jornal diz que "as instituições têm se erguido contra a sordidez de um presidente que se presta dia e noite a sobressaltar o país com seus fantasmas"

Foto: Anderson Riedel/PR

Jair Bolsonaro “foi um mau militar, foi um mau deputado federal e é um mau presidente da República”, diz o Estadão, em editorial.

“Se as pesquisas de intenção de voto se confirmarem, em breve será também um mau perdedor (…).

Só isso deveria bastar para que qualquer cidadão minimamente cioso do valor das liberdades democráticas, seja qual for a orientação político-ideológica, não confiasse ao atual presidente da República nem mais um voto sequer. Mas sabemos que a realidade não é assim. Malgrado a tragédia de sua administração em múltiplas áreas, Bolsonaro ainda conta com o apoio de mais brasileiros do que seria merecedor.

Por isso, é extremamente reconfortante observar que as instituições republicanas, a imprensa profissional e independente e muitas organizações da sociedade civil, cada uma a seu jeito e dentro dos limites de sua responsabilidade, têm se erguido contra a sordidez de um presidente que se presta dia e noite a sobressaltar o país com seus fantasmas, em vez de cuidar dos problemas verdadeiros que afligem milhões de brasileiros.”

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário