PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Por/Karina Glória

Atenção interessados em editais da área de educação! Um novo concurso PB está sendo planejado para professores do estado da Paraíba.

Em declaração feita nesta terça-feira (24/5), o governador João Azevêdo informou que a gestão estadual está realizando um estudo com o levantamento das áreas e quantidade de vagas necessárias.

“Estamos fazendo estudo de um próximo concurso para definir que áreas em que vamos trabalhar”, frisou o governador.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-62.png

Último concurso PB: educação

O último edital da área da educação do concurso PB foi realizado no ano de 2019, organizado pelo Instituto AOCP, com a oferta de 1.000 vagas para professor.

Os salários iniciais oferecidos foram estipulados no valor de R$ 2.110.12, com cargas horárias de 30 horas de jornada semanais.

Os candidatos foram avaliados por meio de duas etapas, sendo elas:

1ª Fase: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Fase: Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

A prova objetiva foi composta de 50 questões distribuídas por áreas de conhecimentos. Cada questão foi elaborada com quatro alternativas, sendo que cada questão teve apenas uma alternativa correta.

As avaliações foram aplicadas nos municípios de: Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa.

Resumo concurso SEE PB

Revolução nos seus estudos

Nossa plataforma te proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada com o Qconcursos, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Conheça agora mesmo o material que é uma verdadeira máquina de aprovações.

 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário