PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A casa José Paulo de França retomou seus trabalhos legislativos neste dia 18 (quarta feira), em umas das sessões mais longas da sua historia tendo inicio as 09:00 hs da manhã e estendendo-se até aproximadamente as  14:00hs. Na pauta apresentações de vários requerimentos e projetos de lei de interesse popular, mas também com discursões acalorados entre alguns vereadores de situação e oposição, em determinado momento os ânimos ficaram acirrados. A vereadora Dja Moura em sua fala fez um grande desabafo sentindo-se ofendida por algumas pessoas que tentam denigrir a sua imagem, a mesma pediu que a respeitasse, mas que também não iria se calar diante das ofensas.

Ao conversar com nossa equipe o Vereador presidente falou da reabertura dos trabalhos, na oportunidade Alisson Cunha destacou a importância da presença do prefeito Antônio Gomes que fez uma valiosa prestação de contas e deu grande aula de gestão publica. Alisson ainda enfatizou os projetos e requerimentos apresentados e aprovados por unanimidade, dentre os quais a importância do projeto de lei de diretrizes orçamentarias entre outros, e que seguira com os trabalhos naquela casa com confiança,  transparência e sobretudo com respeito ao próximo.

O presidente sem citar nome lamentou a postura de um professor em que se deixou ser influenciado a politicagem mesquinha, inclusive desrespeitando uma criança que no caso é sua filha, desrespeitando os cidadãos marienses, os vereadores. Alisson disse que devem desarmar o palanque e que o momento agora é de trabalhar pela cidade, de buscar recursos juntos aos deputados para o desenvolvimento de Mari, e não ficar alimentando esse discurso de ódio por parte da oposição, que eles se empenhem, fiscalizem e façam oposição, mas com responsabilidade.




 

3
0 Comentários

Postar um comentário