PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A reunião faz parte das ações do Grupo Estratégico do Arranjo, que tem como articulador institucional o secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Marí-PB, o Sr. Severino Ramos. A reunião remota ocorreu através da plataforma digital do governo do estado.

A pauta desta reunião foi a apresentação ao Senhor Governadores das ações desenvolvidas pelo APL-M, bem como de demandas do Arranjo ao governo do Estado.

O evento também contou com a participação das seguintes representações:

Universidade Federal da Paraíba/IDEP/CCA, Fundação Estadual de Apoio a Pesquisa – FAPESQ, EMBRAPA, Banco do Nordeste, SENAR, SEAFDS, Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, o governador João Azevedo e a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Agrário.

😉 O Governador, demonstrou muito interesse nas ações do Arranjo Produtivo. Ainda como encaminhamento da reunião, o senhor Governador marcou uma reunião, para hoje, com a sua equipe de governo na qual será criado um Grupo de Trabalho que irá dar suporte as ações do APL-M, além de manter um diálogo permanente e propositivo com os membros do Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura.

 Com Assessoria


3
0 Comentários

Postar um comentário