PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A população de Mari conta com atendimento de urgência e emergência na Policlínica, plantão de 24 horas nos sete dias da semana, com dois médicos plantonistas aos sábados e domingos. Em 2021, foram realizados nos seis primeiros meses os seguintes atendimentos:

8.305 atendimentos médicos

10.563 exames de laboratório

341 atendimentos de urgência com observação de até 24 horas

O prefeito Antônio Gomes priorizou a saúde em sua gestão, oferece apoio e suporte a secretária de saúde Emanuelle Chaves, que contou com a aprovação da população após quatro anos de muitas conquistas que qualificaram o atendimento à saúde no município de Mari.

Emanuelle Chaves  promoveu a estruturação da Unidade Mista de Saúde (Policlínica), promoveu a qualificação e valorização dos profissionais, melhora da qualidade dos atendimentos que hoje são considerados referência na região. A pedido dos médicos, Emanuelle acrescentou vários medicamentos antibióticos e injetáveis para qualificar o atendimento a população.

A Policlínica foi totalmente equipada, e conta hoje com novas ambulâncias, veículo adaptado para o transporte de pacientes com necessidades especiais de locomoção,   desfibrilador, dois respiradores artificiais, monitor cardíaco, eletrocardiograma e testes rápidos, que permite aos médicos atendimentos mais seguros e diagnósticos mais precisos para os pacientes que chegam com sintomas de infarto, após avaliação, testes e exames, o médico regula a vaga  para o paciente já com o diagnóstico pré definido.

 

Secretária de Saúde de Mari - Dra. Emanuelle Chaves

 Imagens ilustrativas

 Com


Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


3
0 Comentários

Postar um comentário