PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

O pagamento dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de setembro, será efetuado nesta quarta (29) e quinta-feira (30). Na quarta-feira, recebem aposentados, pensionistas e reformados, já na quinta-feira, é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

As datas foram anunciadas, nesta segunda-feira (27), pelo governador João Azevêdo, durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo lembrou que o pagamento será feito, novamente, dentro do mês trabalhado. “Mais uma vez o benefício será pago dentro do mês trabalhado. Esse é um compromisso que estamos honrando, mesmo com todo problema que tivemos com a pandemia e com perda de receita. O estado tem feito o seu dever de casa, porque não é só pagamento de servidor, é pagamento das obras, pagamento de fornecedores, enfim, de todos que vendem para o estado”, pontuou.

O governador ainda acrescentou: “Esses investimentos sendo injetados sempre no dia certo, fazem com que a economia continue crescendo e a Paraíba avançando cada vez mais”.

Calendário

29/09 – aposentados, pensionistas e reformados;
30/09 – servidores da ativa (administração direta e indireta).



 Com


3
0 Comentários

Postar um comentário