PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Tudo fica mais fácil e o amor acontece estando conectado na Mais Telecom 


Arte equipe de Marketing da Mais Telecom

Como sempre a equipe de Marketing da Mais Telecom para tirar duvidas e matar a curiosidade dos seus clientes pesquisou e encontrou as respostas para a data em questão.

Fique por dentro do surgimento da linda, delicada e amorosa data.

Pôs bem o dia dos namorados no Brasil é comemorado em 12 de junho, sendo uma data reservada para que os casais demonstrem o amor e cuidado mútuo.

Na maioria dos países, essa data é celebrada em fevereiro e leva o nome de Valentine's Day, ou dia de São Valentim, e costuma ser uma ocasião também para homenagear outras pessoas queridas.

Já no território brasileiro, o dia carrega uma história relacionada ao mercado e consumo.

Não é costume do povo brasileiro comemorar o Dia de São Valentim.

A história do dia dos namorados, porém, apresenta um enredo mais objetivo. Aqui, a data foi criada com uma função comercial, para aquecer o mercado no mês de junho, considerado fraco em vendas.

O idealizador desse dia foi o empresário João Dória, que em 1949 formulou uma campanha publicitária que sugeria o dia 12 de junho como uma data para demonstrar o amor ao parceiro através de presentes. O slogan de sua campanha, inclusive, era: "Não é só com beijos que se prova o amor".

O dia foi escolhido, pois é a véspera do dia de Santo Antônio, considerado o "santo casamenteiro".

Tal data fez sucesso no país e tornou-se oficialmente a ocasião para demonstrar o amor entre casais. Hoje em dia, junho é um dos meses mais lucrativos para o comércio.


 MENSAGEM DA MAIS TELECOM A TODOS OS CASAIS APAIXONADOS.

Estava escrito nas Estrelas

Estava predestinado, estava escrito nas estrelas. Por todos os cantos do planeta se murmurava um segredo, por todos os lados existia uma certeza, essa que conduz agora nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz Dia dos Namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar.

 Um recadinho da Mais Telecom: Aproveite bastante esse dia transformando em momentos inesquecíveis ao lado de que você ama vendo uma programação romântica conectados na Mais Telecom.

Feliz dia e que sejam abençoados por Deus os casais de namorados e eternos enamorados, São os votos de todos que fazem a Mais Telecom a maior e mais completa provedora de internet da Região.

Imagem ilustrativa

3
0 Comentários

Postar um comentário