PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 As repartições públicas de João Pessoa, do Governo da Paraíba e do Governo Federal terão ponto facultativo hoje e feriado amanhã, mantendo os serviços essenciais em funcionamento. 

Por Lucas Isídio

Os bancos e agências dos Correios estarão fechados na sexta-feira e os shoppings funcionarão com horários diferenciados. (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

O feriadão de São João, como já é para muitos que terão folga do trabalho e estudos, alterou o funcionamento de diversos serviços públicos e privados na Paraíba, nesta quinta (23) e sexta-feira (24). As repartições públicas de João Pessoa, do Governo da Paraíba e do Governo Federal terão ponto facultativo hoje e feriado amanhã, mantendo os serviços essenciais em funcionamento. Os bancos e agências dos Correios estarão fechados na sexta-feira e os shoppings funcionarão com horários diferenciados.

Comércio

Ficará a critério do lojista abrir, ou não, o estabelecimento no dia 24 de junho, desde que seja garantido aos trabalhadores o direito, previsto na CLT, do pagamento de R$ 58 e mais uma folga a ser dada em até 30 dias, conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Ônibus

Na sexta-feira (24), o sistema de transporte coletivo urbano de João Pessoa vai operar com quadro de domingo, com frota de 100 veículos, que realizarão 703 viagens durante todo o dia. Agentes de mobilidade da Semob-JP vão acompanhar a operação nos terminais e, havendo necessidade, poderão determinar o reforço na frota e nas viagens realizadas.

VLTs

Nesta quinta-feira (23), a operação será normal, das 5h às 19h25, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Já na sexta-feira (24) os trens não circulam e voltarão à operação comum no sábado (25), das 5h às 12h15, apenas no sábado (25).

Justiça

A Justiça Federal da Paraíba (JFPB) funciona com expediente reduzido, das 8h às 12h, nesta quinta-feira (23) e em regime de plantão judiciário na sexta-feira (24). Já o Ministério Público Federal no estado funciona em regime de plantão também na sexta-feira.

Bica

O Parque Arruda Câmara estará aberto ao público nesta quinta e na sexta-feira. O parque também funcionará normalmente no fim de semana, das 8h às 17h, com encerramento da venda de ingressos às 16h.

Shoppings

Manaira e Mangabeira Shopping

Lojas, lazer, Espaço Gourmet, serviços e praça de alimentação funcionarão das 10h às 20h, nesta quinta-feira. Na sexta, os shoppings funcionam das 10h às 22h.

No Manaíra Shopping, estarão fechados os bancos, agências de câmbio, Polícia Federal e Casa da Cidadania, na sexta-feira. No Mangabeira Shopping, Lotérica e Sicredi estarão abertos e o Sebrae fechado nesta quinta e, na sexta, Lotérica, Sicredi e Sebrae estarão fechados.

Mag Shopping

Na quinta, as lojas abrem das 9h às 21h, a praça de alimentação funciona das 10h às 22h, a Turma do Jardim abre das 12h às 21h e o cinema, das 13h às 22h.

Shopping Sul

Na quinta-feira, o shopping funciona com horário reduzido, das 10h às 18h. Na sexta-feira estará fechado. No sábado (25), as lojas abrirão das 10h às 21h e a praça de alimentação funcionará das 10h às 22h.

Tambiá Shopping

Na quinta-feira (23), o shopping estará aberto das 9h às 18h, mas na sexta-feira (24), estará fechado, com exceção do cinema, que opera pelo horário das sessões.

Liv Mall

Na quinta-feira, as lojas, praça de alimentação funcionam das 10h às 19h, a Estação Turma da Mônica opera das 11h às 19h e o Rock & Ribs abrirá das 12h à 00h. Já na sexta, as lojas e a praça de alimentação estarão fechadas, a Estação Turma da Mônica funcionará das 12h às 21h e o Rock & Ribs, das 12h à 00h.

Partage Shopping (Campina Grande)

Na sexta, lojas e quiosques estarão abertos das 10h às 22h e praça de alimentação das 11h às 22h, Big Bompreço das 9h às 22h e o cinema conforme as sessões.

Guedes Shopping (Patos)

Lojas abrem às 9h e praça de alimentação, às 11h, e ambas fecham às 21h, nesta quinta-feira.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário