PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

O vice-prefeito de Guarabira, Wellington Oliveira (PSDB), rompeu com a deputada Camila Toscano (PSDB), principal liderança tucana no município. Oliveira já tinha anunciado distanciamento do prefeito da cidade, Marcos Diôgo (PSDB).

“Uma decisão difícil, mas ela precisava ser tomada. Foi muito refletida com amigos mais próximos, com meus familiares. Recebi apoio de muitos e por isso estou anunciando, hoje, apoio ao pré-candidato a deputado estadual Célio Alves e, também, anunciando apoio ao deputado federal, candidato à reeleição, Gervásio Maia”, disse Wellington em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

“São meus candidatos para a eleição que se aproxima. Sei que é uma escolha que a gente vai andar as ruas de Guarabira explicando. Célio é aquela pessoa que faz a oposição com clareza, qualidade, e se assemelha a mim naquilo que eu quero fazer”, completou o vice-prefeito.

Wellington Oliveira, no entanto, afirmou que um eventual apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) ficará para outra oportunidade. Camila Toscano integra o grupo que contém Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho (União Brasil) e apoia a reeleição do deputado federal Ruy Carneiro (PSC).

 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário