PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 A festa do Bode Rei em Cabaceiras Paraíba já é conhecida no Brasil e no Mundo

    Festa do bode Rei de Cabaceiras PB em 05 de junho de 2022 (fotos Cleia Bezerra) 

PORTAL CONEXÃO NEWS:Prefeito Tiago, qual a sensação de estar prefeito dessa cidade turística que continua sendo palco grandes produções cinematográficas de longa e curta metragem?

 PREFEITO THIAGO CASTRO: Ola amigos do portal Conexão News e de todo Brejo Paraibano, da Paraíba, do Nordeste e do Mundo. É uma alegria estar prefeito de Cabaceiras principalmente no momento como a gente está vivendo. Cabaceiras que se mostram pra o Brasil, pra o mundo. Como potencial turístico, cinematográfico, com seu artesanato, com a cultura, com tudo muito forte aqui em Cabaceiras e receber vocês de MarI, é uma alegria. Sejam muito bem vindos a Cabaceiras, leve o nosso abraço, aquela terra maravilhosa, a cidade encantadora, me sinto feliz em poder abrir as portas de cabaceiras pra todo mundo. Tem muita coisa bacana temos artesanato, temos Parque do Bode, temos exposições, temos alimentação, forró pé de serra, apresentação cultural. É uma programação muito vasta e pronta pra receber todo mundo. Houve já várias produções cinematográficas, o ato comparecida, entre outras produções de longa e curta metragem.

PORTAL CONEXÃO NEWS: Prefeito tem algum projeto realizado recentemente?

PREFEITO THIAGO CASTRO: Agora recentemente o mês passado acabou a gravação da série da Amazon que é uma série cangaço novo, que vai ser exibido em cento e quatro países, e a segunda edição vai ser gravada já no final do ano, início do próximo ano é a segunda temporada na verdade. E a gente é sempre sondado por outras televisões que querem gravar em cabaceiras também. A Hollywood é permanente e na hora que as pessoas querem elas vem a Cabaceiras pra poder receber essa paisagem linda ou lugares encantadores e um povo que são artistas por natureza, todo mundo, e isso é muito bom.

PORTAL CONEXÃO NEWS: Como tem sido a atenção a Cabaceiras por parte dos nossos representantes em Brasília?

PREFEITO THIAGO CASTRO: É de agradecimento aos nossos representantes lá no Congresso Nacional pela forma que tem tratado cabaceiras, temos excelentes representantes, o nosso deputado Agnaldo, nossos Senadores, o governador da Paraíba tem nos apoiado muito, o deputado Adriano Galdino, tem sido alguém também muito e a gente tá muito feliz com eles é claro, sempre a gente pede pra que eles tenham essa atenção especial pra o nosso município, e que continue a crescer, se desenvolver e ser um município que não dependa tanto de programas sociais e que a gente possa ter a nossa independência financeira. Então, a gente tá feliz e sempre tem espaço pra conseguir mais.

O Prefeito finalizou já deixando um convite para o próximo ano. “Eu deixo o convite na verdade pra que vocês venham a Cabaceiras a qualquer momento. A gente tem muita coisa bacana, como pai Mateus, a saca de lã, o museu, o memorial, letrinha da Hollywood, o centro histórico, a gente tem a Pedra, o cruzeiro da menina, a gente tem tanta coisa bacana pra mostrar durante o ano inteiro, são mais de quinhentos leitos de hotéis e pousadas que tão aí pra receber todo mundo. Então, o convite já é pra hoje, pra amanhã, para o próximo mês, para o ano todo. Quero dizer que  é uma alegria poder tá falando com vocês. Que Deus abençoe, curtam a festa, o evento e levem também um pouquinho da nossa cultura lá pra região vocês” finalizou o Prefeito.

    Festa do bode Rei de Cabaceiras PB em 05 de junho de 2022 (fotos Cleia Bezerra) 

  Da Redação


3
0 Comentários

Postar um comentário