PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Paulo Marcelo, que é candidato a deputado federal, publicou detalhes sobre o suposto esquema em suas redes sociais

(crédito: Fotomontagem/Divulgação/Isac Nóbrega/PR)

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi alvo de uma denúncia de corrupção feita pelo também pastor Paulo Marcelo, que é candidato a deputado federal e apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Silas Malafaia paga o salário de alguns pastores dele com dinheiro público", afirmou Paulo Marcelo em um documento publicado em sua página no Twitter. Ao todo, são citados quatro pastores que estariam ocupando cargos públicos em gabinetes de deputados e vereadores.

O Estado de Minas tentou entrar em contato com a assessoria do pastor Silas Malafaia, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em suas redes sociais, também não foi feita nenhuma postagem sobre o assunto.

Novo ataque à Alexandre de Moraes

Nessa quarta-feira (25), Malafaia voltou a usar as suas redes sociais para atacar Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"É um desgraçado que rasga a constituição e eu vou provar. Eu começo pelo inquérito ilegal e imoral das fakes news, que não está no ordenamento jurídico do Brasil. Este desgraçado ao mesmo tempo é vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na inquisição se viu isso", declarou o pastor sem citar o nome do ministro, mas mostrando fotos de Moraes.

A publicação, feita em formato de vídeo na sua página do Instagram, tem duração de 2 minutos e 58 segundos, com Malafaia exaltado durante toda a gravação.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário