PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


Segundo se fala em bastidores, o Prefeito de Sapé, major reformado da Polícia, Sidnei Paiva, deixou de ser chefe de polícia para ser chefe de quadrilha. A cabeça do esquema montado dentro da secretaria de finanças da prefeitura municipal de Sapé é o Alvo da Operação APÁTIA, que foi o Sr. Normando Filho, servidor já condenado por improbidade administrativa à devolver recursos públicos ao erário. O objetivo da operação é desmontar o esquema em que o Sr. Normando Filho, mesmo não sendo o secretário da pasta de finanças, autoriza os pagamentos de tudo que é comprado pela prefeitura de Sapé. Ou seja, quem ocupa a função de secretário de finanças é Normandinho.

Durante a manhã desta terça, 23, o GAECO acompanhado da CGU (Controladoria Geral da União) realizou busca e apreensão na prefeitura de Sapé e na cidade de Sobrado, com o intuito de adquirir provas e indícios das irregularidades praticadas pela gestão do prefeito Sidnei Paiva.

Conforme notícias e notas, foram apreendidos muitos documentos na prefeitura municipal de Sapé. Segundo anuncia Tereza Carneiro a vários meses nas lives, o Major Sidnei será o próximo a ser preso.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário