PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Mari 64 anos de emancipação politica 
Prefeito Antonio Gomes concedendo entrevista para a imprensa (foto Rildo publicidade)

O prefeito de Mari, Antônio Gomes na noite desta quinta-feira 25, realizou uma live e reuniu a Imprensa da região para uma coletiva além de: Secretários, assessores, auxiliares e inúmeras pessoas para divulgar as atrações inseridas na programação por ocasião da festa de emancipação política, com tudo no dia 19 de setembro são 64 anos.

De acordo com o prefeito após dois anos sem os festejos por conta da pandemia, e com isso ficou difícil a contratação de artistas devido falta de espaço na agenda dos mesmos, com à grande procura pelos seus shows. Segundo o prefeito este ano não poderia deixar de realizar a festa, até porque é uma forma de ajudar os comerciantes, não somente aqueles que comercializam nas noites de festas, mas também as lojas de roupas e calçados, salões de bela e muito mais, que estão sem completar a sua renda em todo esse período de pandemia.

O prefeito fez questão de enfatizar que as atrações são de alto nível e para todos os gostos,  que foram escolhidas e contratadas pensando exatamente num público de faixa etária diferentes de Mari e as demais régios da Paraíba e até de outros estados.  

Antônio Gomes informou que de 16 a 18 haverá festa em praça pública, e na segunda feira dia 19 que é a data da emancipação, será de inaugurações  de obras que serão entregues a população de Mariense, finalizou o prefeito.

Veja aqui as atrações e datas


  Mais fotos

Fotos assessoria

Da redação

3
0 Comentários

Postar um comentário