PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, que tem afrente o prefeito Antônio Gomes do (PL), iniciou na manhã desta segunda-feira dia (08 de agosto), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura os serviços de recuperação de terraplanagem das estradas vicinais para dar uma melhor comodidade de locomoção aos moradores da zona rural do Sítio Lagoa do Felix. Com isso o trabalho de recuperação das estradas vai facilitar o acesso de veículos e produtores rurais para a região. A melhoria é resultado do cronograma de ações viabilizado pela gestão do prefeito Antônio Gomes desde sua primeira gestão.

O trabalho em execução é desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura e tem como objetivo melhorar o acesso de veículos em todas as comunidades da zona rural do município.

Segundo o prefeito Antônio Gomes falou, “objetivo é atender inicialmente todos os locais da zona rural que estão mais críticos neste momento, estamos buscando sempre recuperar as estradas para garantir as comunidades da zona rural e da zona Urbana condições de trafegabilidade porque sabemos o quanto é importante à melhoria das estradas, estamos sempre beneficiando cada canto do nosso município com responsabilidade, utilizando todos os recursos disponíveis do município para melhorar a vida de cada um mariense” disse Antônio Gomes.
Veja Algumas fotos!

 
Da Redação
Da Assessoria de comunicação
Por Carlos Alcides

3
0 Comentários

Postar um comentário