PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Reforma e ampliação das escolas tem se tornado uma marca registrada na administração de Gomes

Em Mari-PB, Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno, recebeu investimento de R$ 260 mil reais, em sua reforma, e ampliação. De acordo com a secretária de educação Rose Cunha, nunca se investiu tanto em educação no municipio como como ta se investindo na atual gestão, segundo a secretária o prefeito Antonio Gomes tem dado uma atenção grandiosa no tocante a educação do municipio de Mari.

Reforma e ampliação das escolas tem se tornado uma marca registrada na administração de Gomes, oferecendo mais comodidade, bem estar e salas climatizadas a todo alunado da rede municipal de ensino, bem como facilidade no aprendizado e melhores condições de trabalho para os professores.

Uma vez reformada e ampliada as escolas ganham espaço de lazer fazendo com que os alunos sintam-se mais a vontade, os deixando estimulados e cada vez mais interessados no aprendizado educacional dentro e fora da sala de aula.

Para a reforma e ampliação da escola o Nazareno, foram investidos 260,000,00 (duzentos e sessenta mil reais). A secretária de educação Rose Cunha infatizou que tais investimentos são essenciais pois a educação é a base de tudo.


Dentro da programação de inauguração houve varias recreações inclusive o

animado e tradicional pau de sebo animado pelo locutor João Alexandre o popular China. A equipe do portal Conexão News esteve presente para a cobertura jornalistica nesta segunda feira 02/08 do corrente ano as 17:00hs, em frente a Escola o Nazareno.



3
0 Comentários

Postar um comentário